Visualizações do blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Entre Aspas"...circulando em Itacoatiara

1- A agência do Detran/AM de Itacoatiara, que funciona nos fundos do prédio da Sefaz, está cada dia mais deteriorado. Os contribuintes reclamam que o ambiente é inadequado, existem goteiras provenientes das infiltrações que enxarcam as paredes e muitos vezes danificam os equipamentos de informática que ao final do expediente precisam ser afastados da parede.

2- O vereador Arialdo Guimarães da Câmara Cidadã de Itacoatiara, apresentou projeto de lei que pede a meia passagem (mototáxi) para estudantes e meia-entrada para doadores de sangue. O objetivo é chamar a atenção para que haja as adequações legais para beneficiar doadores e estudantes, que atualmente estão desenbolsando R$ 2,50 na corrida de mototáxi.

3- A vereadora Elenize Holanda está empenhada em transformar o clube da comunidade São José do Piquiá, em um dos maiores da região. Segundo Elenize, que é madrinha da localidade, recebeu apoio de fazendeiros da área para a construção do clube que deverá ter espaço para receber 8 mil pessoas. A pré-inauguração será dia 2 de abril, tendo como atração a banda Rabo de Vaca.

4- Caos na saúde: Itacoatiara novamente está sem secretário municipal de saúde. Anteriormente, o cientista político Márcio Roberto estava respondendo pela pasta. O mesmo reestruturou a o planejamento estratégico da saúde o que ocasionou o caos nas unidades básicas de saúde com a falta de médicos, técnicos e profissionais nos plantões do hospital geral José Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário