Visualizações do blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em Itacoatiara




Peixoto recebeu mensagem do crime organizado

Na semana passada, o prefeito de Itacoatiara, Antonio Peixoto do PT, foi ameaçado por supostos gerentes do tráfico de drogas que o advertiram: “Quem manda na cidade somos nós”. Segundo Peixoto, a criminalidade precisa ter consciência de que a instituição existe e está presente na cidade para proteger a população das mazelas sociais como a violência urbana, roubos, furtos e o tráfico de entorpecentes que nos últimos meses tem tirado o sossego das famílias itacoatiarenses.
“O poder Executivo não será dominado pela criminalidade, com as ações ostensivas da Polícia Militar, vamos conseguir retirar de circulação os maiores plantadores de roçado de maconha da região e aqueles cidadãos infratores que tentam contra paz de Itacoatiara”, declarou.
No dia 25 de janeiro foi lançado a Operação Paz em Itacoatiara da Polícia Militar no auditório do Cetam, com a presença do comandante geral da PM do Estado, cel Dan Câmara, representantes do Exército Brasileiro, Polícia Ambiental, Polícia Metropolitana, Civil, Conselho Tutelar, secretarias municipais. O objetivo da operação que envolve a política de choque é repressão qualificada da violência em Itacoatiara e avançar no policiamento para preservar a ordem pública e o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário