Visualizações do blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

"Entre Aspas" Itacoatiara Em Pauta

Apologia

O presidente da Câmara Cidadã declarou que a presidente Dilma Rousseff tem que evitar de fazer apologia ao “não estudei e me dei bem”, quando se refere ao ex-presidente Lula. “É um populismo exagerado”, criticou.

De volta

O sempre DJ Elísio Junior está de volta a técnica da sala de operações do legislativo. Com a estréia dos trabalhos no dia 1º de janeiro, recebeu inúmeros elogios dos parlamentares e populares que estiveram na sessão especial.

Dinheiro Público

Ainda sobre o parlamento, está sendo ventilado nos bastidores da política, que o ex-vereador Alcimar Mendonça terá que devolver aos cofres da Prefeitura de Itacoatiara mais de R$ 80 mil. Segundo informações, o ex-parlamentar estaria vendendo suas terras localizadas na Vila de Novo Remanso para pagar a dívida. As causas da devolução não foram divulgadas oficialmente, mas especula-se que pode ter sido apropriação indevida, o que pode implicar futuramente na sua pré-candidatura ao parlamento nas próximas eleições em 2012.

Voto vencido

O vereador Francisco Rosquilde anda meio desprestigiado dentro da Casa do Povo. Durante a votação das comissões executivas, inúmeras vezes o vereador lançou seu nome e não lhe foi concedida a oportunidade, ficando somente com a participação na Comissão de agricultura e ação comunitária.

Catarata

De acordo com o vereador Nonatinho, o médico especialista em oftalmologia dr. David Tayah, estará no final do mês de janeiro em Itacoatiara realizando mais de 100 cirurgias de cataratas e consultas a comunidade gratuitos. O paciente deve sair do centro cirúrgico com medicação pós operatório e com laudos específicos da doença. A prefeitura de Itacoatiara vai entrar com a parceira do programa de saúde.

Nara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário