Visualizações do blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Nova Olinda do Norte



Mais de 11 quilos de droga é apreendida pela polícia

Durante a operação Cão Feroz realizada pela Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal do município de Nova Olinda do Norte, calha do rio Madeira no Amazonas, foi encontrado num sítio localizado na estrada do Curupirinha (a 2 km da sede), 11 quilos de maconha prensada dentro de uma mala que estava dentro de uma rede se embalando no momento em que a polícia chegou, sendo as 11h20min da manhã de quinta-feira, 9.
De acordo com o delegado Soares do 43º Delegacia Regional de Polícia, depois de uma denúncia anônima que os levou até ao local, no interior da casa estavam os irmãos, Jânio Pereira, conhecido por “Gringo” e Claudio César, vulgo “Futuro” e com eles mais 150 gramas de pasta base de cocaína.

Operação guarda-roupas

Ainda na tarde de quinta-feira, 9, a Polícia Cilvil, chefiada por Soares, prenderam em flagrante, três elementos oriundos do município de Borba, Calebe Nascimento, Diego Rodrigues e Cleuber Pinto, acusados de furtar 488 peças de roupa de uma loja de confecções.
Segundo a polícia, os envolvidos chegaram do município de Borba (cidade próxima á Nova olinda) de barco no início da semana, alugaram um quarto ao lado da loja que seria o alvo dos ladrões, durante a noite de quarta-feira, 8. Diante da lavratura do flagrante, a moto utilizada pelos implicados tem o chassi e o motor adulterado. Todos baixaram para o presídio de Nova Olinda por furto qualificado, formação de quadrilha, receptação e tráfico.

Por Nara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário