Visualizações do blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pedofilia em Itacoatiara


Denúncia: Políticos são alvo da Polícia Federal

No início do ano, quando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, estava se instalando no município de Itacoatiara, através do Conselho Tutelar, recebeu denúncias que apontavam políticos e empresários da cidade envolvidos com o crime de pedofilia.
Segundo informações preliminares, a Polícia Federal que está investigando o caso, conta com uma lista de pelo menos cinco situações graves de autoridades com relacionamento ativo com menores. Alguns fatos podem ter a conivência dos pais ou somente da mãe. O conselheiro tutelar, Júlio Cesar afirmou que políticos e ex-políticos estão diretamente envolvidos. “A PF tem alguns nomes que estão sendo averiguados através das denúncias anônimas que compõem as relações”, declarou. A população está contribuindo com a polícia e com o trabalho dos conselheiros e apontam os bairros, lugares secretos e diálogos dos relacionamentos clandestinos com jovens de 12, 13 e 15 anos.

Por Nara Mendes

2 comentários:

  1. Dona Nara Mendes, o seu jornal deveria dar nomes à esses crápulas que se prevalecem da função de políticos pra levar jovens para o mau caminho. Quando será publicado o nome deles para que todos os reconheçam?

    Marice Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, quero parabenizar pelas postagens jornalísticas. Até que enfim alguém teve a coragem de publicar coisas cabeludas que acontecem em Itacoatiara.
    Em segundo lugar, quero contribuir, sei e já vi vereadores passeando com menininhas de 13 e 15 anos sem qualquer puder na cidade mesmo. Tem que ser denunciado e expulso da câmara de Itacoatiara. É revoltante.

    ResponderExcluir