Visualizações do blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

BOA VISTA DO RAMOS


Perda de recursos federais continua caindo

Desde 2009 o município de Boa Vista do Ramos vem amargando os conflitos políticos que recaíram a população grandes prejuízos sociais. Começou com a cassação do prefeito Elmir Mota, o Freedom, que logo retomou o mandato, vulnerabilidade no relacionamento com os vereadores e os escândalos envolvendo tanto o prefeito quanto a primeira dama que foi acusada de espancar uma idosa de quase 60 anos na secretaria de Assistência Social.
Devido a inadimplência deixada por prefeitos anteriores e falta de articulação do Atal gestor a cidade vem perdendo recursos federais, segundo o site de transparência do governo federal, os repasses caíram de aproximadamente R$ 10 milhões em 2009 para mais de R$ 8 milhões em 2010.
De acordo com o blog do vereador Mário Frota de Manaus, o interior do Amazonas está abandonado e refere-se ao prefeito de Boa Vista do Ramos como “relapso”, relatando que deveriam ter mais padres para lambar as costas de maus políticos pelo Estado. “A sorte do Amazonino é que em Manaus não mora o padre que, recentemente, surrou o relapso prefeito de Boa Vista do Ramos com uma correia de motor. Como sou teu amigo, vai aqui uma boa receita para quem leva esse tipo de peia no lombo: água com vinagre e uma pitada de sal. Tem gente que diz que esse remédio não é santo, mas obra milagre”, diz Frota.
As ruas de BVB estão sujas e esburacadas, escolas do Governo abandonadas. Como o prefeito freedom se consideram “ungido de Deus”, o milagre de natal pode iluminar a cidade.
• A redação do jornal tentou contato com o prefeito Elmir Mota pelo celular 9257-XXXX, mas não nos atendeu até ao fechamento desta edição em 02.12.2010.

Nara Mendes
e-mail: Itacoatiara.empauta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário