Visualizações do blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

CETAM E PREFEITURA DE URUCURITUBA IMPLANTAM INFORMÁTICA BÁSICA NO MUNICÍPIO

O Prefeito Municipal Edivaldo S. Araújo, visando um futuro melhor para seus munícipes em parceria com o (CETAM) CENTRO TECNOLÓGICO DO AMAZONAS, implantou na rede municipal de ensino a INFORMÁTICA BÁSICA, que atendera uma demanda de 288 alunos divididos nos seguintes turnos: matutino, vespertino e noturno de segunda a sábado nas escolas: Gama Filho e Telecentro na sede do município; designou uma equipe formada pelos vereadores: Manoel Leal, Acrízio Freire, Profº Roberto e a Gerente local enfermeira Mirian Lima, estiveram visitando as comunidades rurais: Augusto Montenegro, Paraná do Preto, Distrito de Itapeaçú e Vila Alves, onde futuramente irá funcionar o ensino Tecnológico a distância a exemplo da Vila Silva que já formou a 1ª turma. A educação é prioridade é através dela que buscamos novos horizontes.
“Adquirimos conhecimentos para conquistarmos novos ideais, com essa parceria CETAM e Prefeitura de Urucurituba iremos expandir a outras comunidades ate no final de minha gestão”, concluiu o Prefeito Edivaldo S. Araújo.

Um comentário:

  1. O cacauari deve estar fazendo estragos na assessoria do prefeito, que não consegue mais saber onde colocar vírgula, ponto, exclamação, etc e tal! O texto (???) se parece mais com uma nota oficial feitas às pressas. Afinal, a idéia é do Cetam ou do Prefeito? Nessa última frase, por exemplo, onde (entre aspas) ele diz que adquiriu conhecimentos, dá até vontade de rir... Estamos de olho!!!!!!!

    ResponderExcluir